domingo, 19 de junho de 2011

Música de Sábado no Domingo #1

Para dar uma variada, não foi porque a galera esqueceu, hoje vamos ter a tradicional música de sábado num Domingo.

Não sei se a galera conhece o canal The GUNN Shopp no Youtube, ja pra quem não conhece fica a dica de um canal bom com noticiais diarias sobres jogos e outras coisas legais como jet packs e motos voadoras. Outro dia o o Gunns, o dono do canal, recomendou uma banda chamada Kopek, sem me alongar muito, a banda lembra muito Nirvana, quem gosta tenho certeza que vai curtir.

A segunda música de hoje é do The Hives, não é algo que eu estou acostumado a escutar, mas essa música deles é muito foda e merece destaque

a ultima vai ser uma música bem famosa que vocês provavelmente já conhecem, eu tambem ja conhecia, mas não dava muito destaque, passei a dar porque uma pessoa (que não vem ao caso citar, mas ela sabe que é com ela) me fez assistir a um show e pqp, me deu muita vontade de escutar mais a banda, acho que me alonguei demais, fiquem com a ultima musica do dia.

Até a próxima,
LG

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção:
* O Blog não se responsabiliza pelos comentários de nossos participantes;
*Não poste conteúdo ofensivo, de preconceito, racismo, ou qualquer coisa que possa fazer outras pessoas se sentirem ofendidas.