segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Call of Duty: Black Ops - pelo leitor Boi




Introdução: A franquia Call of Duty, que já é sucesso em todo o mundo vendendo milhões de copias e conquistando cada vez mais fãs, lança seu 7º jogo: Call of Duty Black Ops. Lançado para Nintendo Wii, Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo DS e PC, mais uma vez impressiona a todos com sua ótima jogabilidade, gráficos, multiplayer e história. Tornando-se um jogo de tiro em primeira pessoa essencial para qualquer plataforma.

História: A história é diferente de qualquer Call of Duty. Você começa o jogo como Alex Mason, um soldado que está sendo interrogado por motivos e informações que ele desconhece. Seu objetivo no jogo é fazê-lo lembrar de tudo isso, jogando e revivendo cada momento que ele passou na guerra, e acabar chegando a uma resposta. Uma das melhores histórias criadas em um jogo. Talvez a melhor dos jogos desse gênero.
Jogabilidade: A jogabilidade está impecável, o pointer do Wii foi muito bem explorado e parte de seus sensores de movimento também. Com certeza a jogabilidade que esse jogo tem no Wii é melhor do que qualquer outro console. Além de que o jogador possa o usar o Classic Controller, que também foi bem adaptado ao jogo.
Multiplayer: Novas armas, Killstreaks, Cenários, Camuflagens e Modos de jogo fazem com que o Multiplayer de Black Ops seja um dos melhores do Wii. Porém os lags, bugs e cheaters não deixam de aparecer, talvez deixando um pouco desagradável jogar. Mas nada que impeça de se divertir com o multiplayer deste game. Este jogo também possui suporte a um Headset, tornando-o mais divertido de se jogar.

Gráficos: Um dos melhores gráficos de Wii, usando praticamente toda a sua capacidade. Texturas estão caprichadas, ótima movimentação de personagens, cenários e armas lindas. Nota-se que o port para o Wii foi ao máximo para ficar parecido com os dos consoles HD.

Som: A trilha sonora do jogo está perfeita, para cada parte do jogo foi colocada uma trilha especifica que combinava com a fase. Por exemplo: na fase do barco onde você deve explodir tudo, a música Sympathy for the Devil dos Rolling Stones começa a ser ouvida no meio das explosões, deixando o jogo ainda mais excitante. O barulho dos tiros e das explosões também estão perfeitos, assim como as dublagens. Não há do que reclamar.

Conclusão: Black Ops com certeza é o melhor jogo da série Call of Duty. É um jogo essencial para qualquer plataforma. As únicas coisas que não deixam o jogo perfeito são a quantidade de bugs, (tanto online quanto no modo campanha) e a inteligência artificial que não é tão inteligente assim. Nesse jogo o modo Zombie volta, deixando-o ainda melhor de se jogar.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção:
* O Blog não se responsabiliza pelos comentários de nossos participantes;
*Não poste conteúdo ofensivo, de preconceito, racismo, ou qualquer coisa que possa fazer outras pessoas se sentirem ofendidas.