sábado, 11 de dezembro de 2010

LG Ready for Action

Fala galera do Control N aqui é o LG, ou Mano Luis, vou estar aqui postando para vocês tudo sobre os novos jogos da Big N, e sempre que possivel algo sobre filmes e musicas.
Bom Eu me considero um gamer,mas não como hobby e sim como estilo de vida. Meu primeiro console da Nintendo foi o Game Boy Color, onde capturei quase todos os pokemons da versão Blue. Hoje em dia Tenho o Nintendo Wii e não penso em trocar ele por um Xbox ou um PS3. Long life for Wii.
Meus Jogos favoritos são Kingdom Hearts 2 de ps2, Super Mario Galaxy 2 e The Legend of Zelda Twilight Princess, ambos para Wii.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção:
* O Blog não se responsabiliza pelos comentários de nossos participantes;
*Não poste conteúdo ofensivo, de preconceito, racismo, ou qualquer coisa que possa fazer outras pessoas se sentirem ofendidas.