sábado, 11 de dezembro de 2010

Me apresentando


Olá a todos, sou o Felipe Flexa, aficionado por games e pelo universo Nintendo, vou estar aqui na Control N para deixar todos informado sobre as principais noticias da big N, e postarei Reportagens sobre a grande empresa Nintendo
Tive com meus 8 anos meu primeiro Vídeo Game, um Super Nintendo, meu segundo VG preferido, só perdendo pro glorioso N64, meu game preferido, com sua gameteca mágica que contem os melhores games da minha vida, e o melhor claro Zelda Majora Mask’s .
Então desde os 8 anos sempre fui apaixonado pelos produtos da Nintendo, e fan da empresa sempre eu soube qual console escolher em qualquer geração
Tive e tenho consoles de outras empresas, como o Playstation 1 e 2 da Sony, e o Xbox 360 da Microsoft, mas nenhum me propôs a diversão que a Nintendo me propôs e me propõe.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção:
* O Blog não se responsabiliza pelos comentários de nossos participantes;
*Não poste conteúdo ofensivo, de preconceito, racismo, ou qualquer coisa que possa fazer outras pessoas se sentirem ofendidas.