quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Harry Potter and the Deathly Hallows part 1- Por LG



O que falar de Harry Potter? uma das series mais famosas e legais que existem, eu cresci com o livro e adoro a serie e seus personagens. Desde criança eu jogava os jogos dos filmes um por um, ainda me lembro dos jogos de PS1 e de PS2 da serie, mas meu favorito sempre foi o HP 1 de game boy color, um rpg que seguia fielmente todos os detalhes do filme.
Quando soube que o HP 5 iria sair para o Wii eu fiquei doido "caramba meu controle vai virar uma varinha" e virou, mas era muito imprecisão dos comandos atrapalhou e muito o jogo, algo que foi corrigido no HP6, agora a serie teve uma mudança drástica, ao invés de você ficar explorando Hogwarts você sai em busca das Horcrux para finalmente destruir Voldemort ocorrendo uma mudança na forma de jogar, ou em vez de uma aventura com muita exploração, o jogo virou uma espécie de tiro em terceira pessoa, com direito a cobertura, feitiços que simulam armas e até granadas na forma de poção.
Algo que me agradou pelas primeiras horas de jogo, mas que o torna cansativo e muito repetitivo com o passar das fases.

Os Gráficos do jogo são muito bons, mesmo com todas as limitações do Wii
Bem, a História do jogo é a mesma do filme, com alguns extras como todo jogo de filme, mas ela é muito mal contada, praticamente obrigando você a ter visto o filme ou lido o livro.
Os visuais do jogo são muito bonitos, com detalhes de paredes quebradas e pisos irregulares algo raro em um jogo baseado em um filme, não deixa nada a desejar, e as CG's são muito bonitas mesmo, chegando até a impressionar um pouco.

Fechando o review
Com uma mecânica simples demais e com uma falta de variação, Harry Potter 7 deixa muito a desejar, se resumindo ao "corre, esconde e atira". Espero que melhorem o jogo na part 2, já que a part 1 deve ser evitada até pelos que não temem dizer o nome de "você-sabe-quem".

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção:
* O Blog não se responsabiliza pelos comentários de nossos participantes;
*Não poste conteúdo ofensivo, de preconceito, racismo, ou qualquer coisa que possa fazer outras pessoas se sentirem ofendidas.