sábado, 11 de dezembro de 2010

Ready ? GO!

Então pessoal, vim me apresentar aqui pra vocês saberem mais sobre nós, integrantes do blog.

Meu nome é Rafael, tenho 14 anos e jogo vídeo-game desde meus 5 anos. O primeiro console que tive foi o SNES, seguido de PS1, PS2 e finalmente um Nintendo Wii \o/ .
Tenho portáteis também, todos da Nintendo: GBC,GBA e Nintendo DS. Espero trazer para vocês notícias o mais frescas possíveis sobre Nintendo Wii, e também reviews sobre jogos que estou jogando no momento, podendo ser lançamento ou não.
Enfim galera, por enquanto é isso, o blog ta no começo, mas esperamos melhorar cada dia mais, trazendo sempre tudo do bom e do melhor sobre a BIG N, abraços o/

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção:
* O Blog não se responsabiliza pelos comentários de nossos participantes;
*Não poste conteúdo ofensivo, de preconceito, racismo, ou qualquer coisa que possa fazer outras pessoas se sentirem ofendidas.