sábado, 11 de dezembro de 2010

Review Zelda Majora Mask's



Fala galera, estou aqui pra fazer um Review do Zelda Majora Mask's, jogo lançado em 2000 pro Nintendo 64.

História –O jogo é uma continuação direta ao Ocarina of Time, porém, não é necessário ter jogado o mesmo pra entender a história do jogo. Em majora, Link começa a aventura em procura de um amigo(a) perdido, a caminho de sua busca, Link, tem sua Epona e sua ocarina roubada pelo Skull Kid, Link tenta persegui-lo, mas é transformado em Deku, e acaba entrando em Termina, local onde acontece os eventos do jogo, e encontra o vendedor de máscaras que disse ter sido roubado também pelo Skull Kid. Link terá que recuperar a Mascará e seus itens, porém descobre que a lua cairá em três dias em Termina, sendo assim esse será o tempo pro herói salvar a todos.

Gameplay – Três dias para salvar o mundo, essa é a mecânica do jogo, ao longo do jogo você descobre que serão necessário mais de 3 dias para salvar termina, ai entra o principal item do jogo, a ocarina, com ela você vai poder voltar no tempo quantas vezes for preciso, sendo assim será salvo o que você fez de mais importante no jogo, como terminar uma dungeon , e será descartado os mais inúteis, como uma simples bomba que você conseguiu. De resto não muda muito a jogabilidade do Ocarina of Time, com a exceção das mascaras, que muitas dão novas habilidades ao Link, algumas transformam Link em diferentes raças de Hyrule e quase todas tem uma função importante ao decorrer da história do jogo.

Gráficos –Graças ao Expansion Pak, Majora Mask’s tem um dos melhores gráficos do N64, levando o poderio do console ao Maximo, o jogo é bem colorido, e contém detalhes impressionantes jamais vistos no Ocarina of Time.

Som – È um Zelda, então é de se esperar uma trilha sonora mágica, o jogo contém uma trilha sonora envolvente, os efeitos sonoros são quase todos os mesmo do seu antecessor, mantendo, assim o mesmo padrão de qualidade impecável produzido pelo Koji Kondo.

Replay – O replay do game é absurdo, além da quest principal, que apesar de ser bem menor que a de OoT exige algumas horas para ser completa, o game oferece várias sidequests, a principal (bombers notebook) exige que você ajude e acompanhe o cotidiano dos NPCs durante os três dias.

Conclusão- Majora Mask’s, foi odiado e amado ao mesmo tempo por muitos, o jogo é uma obra de arte, e sem sombra de duvidas é um dos melhores jogos feitos até hoje, é um game obrigatório para qualquer gamer!

História:10

Gameplay:10

Gráficos:10

Som:10

Replay:10

NOTA FINAL:10

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção:
* O Blog não se responsabiliza pelos comentários de nossos participantes;
*Não poste conteúdo ofensivo, de preconceito, racismo, ou qualquer coisa que possa fazer outras pessoas se sentirem ofendidas.